Afinal, o que a Genti faz?

A Genti chegou pra mudar o seu conceito de Assistência Técnica!

Computador lento e travando? Propagandas pra todo lado? Vírus? Programa parou de funcionar?

Não se desespere. Deixa que a Genti resolve.

Qual a diferença da assistência tradicional?
Você não precisa levantar da cadeira e ainda pode acompanhar todo o processo.

Isso mesmo, tudo online!

Prático. Rápido. Seguro.


Entenda como funciona nossa Assistência Técnica Online:

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Escolha o tipo de suporte desejado.

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Agende a data e horário para o atendimento.

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Efetue o pagamento via PagSeguro com segurança.

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Siga as instruções recebidas por e-mail e receba o atendimento solicitado.

Alguns dos problemas que a Genti resolve pra você:


  • Remoção de Vírus, Malwares, Spywares, Adwares, Worms, Trojans, entre outros.

  • Limpeza e Otimização de Performance do Windows

  • Erros do Java

  • Propagandas abrem automaticamente ao navegar na internet

  • Problemas com E-mail

  • Reinstalação e Reparação de Drivers

  • Configuração de Programas

  • Erros de navegadores (Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, etc.)

Perguntas Frequentes

Por que escolher a Genti?

  • Você escolhe a data e horário em que quer ser atendido.
  • Você não precisa sair de casa nem receber ninguém.
  • Você resolve seu problema na hora marcada. Não precisa se preocupar em ficar dias sem o seu equipamento.
  • Você não precisa gastar o tanque de gasolina a procura de estacionamento.
  • Você pode acompanhar todo o processo online, monitorando os passos do técnico e garantindo a segurança de seus dados.
  • Você paga um preço justo, por um serviço de qualidade.
  • Você pode acumular GenBits, que podem ser convertidos em descontos e/ou produtos.
  • Se a Genti não resolve o seu problema, devolvemos seu dinheiro. Simples assim. Sem enrolação.
1Vocês resolvem qualquer problema relacionado ao computador?
A maioria. Grande parte dos problemas são relacionados aos programas ou ao sistema operacional, ou seja, são problemas de software. Quando há um problema de hardware (em que é necessária a troca ou o reparo de alguma peça ou componente), infelizmente não conseguimos resolver, mas indicamos a você alguém próximo que possa. Resumindo, se o problema pode ser resolvido por acesso remoto, a Genti resolve.
2Como vocês acessam meu computador?
Nós acessamos o seu computador via Acesso Remoto. Após solicitar o suporte, agendar, cadastrar e efetuar o pagamento, você receberá instruções via e-mail com o link para baixar o programa de acesso remoto. Este programa contém um ID de Usuário e uma senha que se altera cada vez que o computador for reiniciado. Você irá fornecer estas informações ao técnico para que ele possa realizar o acesso.
3O que é Acesso Remoto?
O termo “Suporte Remoto” (ou Acesso Remoto) é, atualmente, utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permita um técnico informático ou qualquer tipo de representante de uma atividade de suporte a possibilidade de se conectar a um computador remoto através da Internet, e assim controlar e trabalhar diretamente sobre o referido sistema tecnológico, independentemente da distância física que separa ambos. Apesar de o seu propósito principal ser o acesso a computadores localizados em qualquer parte do mundo, as aplicações de suporte remoto são encaradas como ferramentas do negócio de assistência técnica, englobando funcionalidades como Partilha de Desktop, transferência de ficheiros, sincronização de ficheiros, Mensagens Instantâneas ou Linhas de comando - Opções colocadas ao serviço dos técnicos, para que possam solucionar as ocorrências relatadas pelos clientes. Fonte: Wikipedia
4Como sei que o pagamento é seguro?
A Genti utiliza o PagSeguro como forma de pagamento. O PagSeguro é um serviço da UOL e, além de pioneiro, é lider brasileiro em pagamentos online. Para mais informações sobre a segurança do PagSeguro, clique aqui.
5Se vou liberar acesso ao meu computador, como sei que meus dados estarão seguros?
Admitimos em nossa equipe, somente profissionais éticos, honestos e idôneos. Mesmo assim, a vantagem do serviço de suporte via acesso remoto é possibilitar que você, querido cliente, acompanhe todo o processo online e, caso presencie qualquer atividade suspeita, encerre imediatamente o atendimento e reporte o ocorrido à Genti. Se o programa de acesso remoto não está sendo executado, é impossível que a Genti acesse sua máquina sem que você permita.
6E se meu problema não for resolvido? Tenho garantia?
A Genti é persistente. Somos obstinados a resolver o seu problema. Se o problema voltar em até 7 dias, vamos reagendar o atendimento e resolver novamente pra você sem nenhum custo adicional. Se mesmo assim você não ficar satisfeito ou problema não for resolvido pela Genti, devolvemos seu dinheiro na hora. Se a Genti não resolve, a Genti não recebe.
7Me disseram pra formatar o computador. Vocês formatam?
Não formatamos a sua máquina. Na verdade não temos como formatar. Porém, a formatação do computador deve ser realizada em casos extremos, ou seja, quando não há mais nenhuma outra alternativa. Em 90% dos casos, nosso serviço de limpeza e otimização resolve os problemas de travamento e lentidão sem a necessidade da formatação. Outros problemas, exigem uma análise mais minuciosa, mas quase sempre é possível via acesso remoto.
Então quando é necessária a formatação?
Algumas das situações que exigem a formatação são:
  • Quando seu computador está afetado por algum vírus que corrompe arquivos de sistema e as tentativas de restauração e resolução não surtirem efeito;
  • Quando se deseja atualizar ou alterar o sistema operacional;
  • Quando a Limpeza e Otimização de Sistema gerarem pouco ou nenhum resultado na performance do seu computador.

Agende um Horário Agora!

E deixe a Genti resolver o seu problema.