Suporte Conectividade Social ICP
A Genti é especialista em Suporte Conectividade Social ICP. Resolvemos erros e configuramos o acesso ao portal Conectividade Social ICP V2 e demais programas FGTS da Caixa, como SEFIP e GRRF.
- Instalação e configuração do módulo CriptoCNS
- Instalação dos plugins/extensões Kriptonita em navegadores baseados no Chromium.
- Resolução de erros de envio de SEFIP/GRRF e demais serviços do CNS ICP V2
- Resolução de erros de registro, cadastro de procuração e assinatura com Certificado Digital
- Instalação correta dos programas SEFIP e GRRF e configuração das permissões de acesso.
- Atualização de índices e tabelas da SEFIP e GRRF
- Solução de problemas de impressão, visualização de guias, relatórios e/ou geração de arquivos para transmissão na Sefip e GRRF
O Conectividade ICP antigo ou V1 foi descontinuado pela Caixa Federal no mês de Setembro de 2023, sendo substituído pela sua nova versão, o Conectividade Social ICP V2.
ATENÇÃO: O Conectividade V2 NÃO É COMPATÍVEL com o Windows 7!! Somente com Windows 8.1, Windows 10 e Windows 11.
Desde 2011 a Caixa Econômica Federal disponibiliza a plataforma Conectividade Social ICP para transmissão de dados do FGTS e Previdência Social. Este sistema já sofreu diversas alterações e atualizações ao longo do tempo. Muitas das suas funcionalidades foram descontinuadas com a criação do FGTS Digital, todavia, o CNS V2 continua sendo necessário para a regularização de períodos anteriores e para empregadores específicos, como os órgãos públicos, por exemplo.
Suporte Conectividade Social ICP é com a Genti!
Prestamos Suporte Conectividade Social ICP desde o seu lançamento (quando ainda éramos Certificard), ou seja, a Genti está há mais de uma década garantindo o funcionamento do sistema a milhares de usuários no país, garantindo o envio das informações em tempo hábil ou dentro do prazo.
Exemplos de erros comuns que resolvemos na SEFIP, GRRF e no Conectividade V2:
- “O arquivo ‘ s’ nao pode ser aberto. Verifique se o seu disco não está cheio e que você tem acesso ao diretório de destino”
- “Erro 1156 – O arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido”
- “Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP.”
- “O Banco de Dados foi violado. Por favor reinstale o SEFIP.”
- “Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio.”
- “Identificamos o uso de versão do SEFIP 8.4 desatualizada na geração do arquivo”
Não perca mais tempo, nem sua sanidade mental tentando resolver os problemas do Conectividade ICP. Solicite nosso suporte agora!
Valor referente a 1 atendimento por PC com duração de até 1 hora de suporte*
*: O atendimento pode durar 10 minutos ou 1 hora, dependendo do problema a ser resolvido. O valor cobre somente a resolução de problemas com o Conectividade Social ICP. Para outros problemas, é necessário solicitar suporte adicional de Diagnóstico e Correção de Erros no Windows, Suporte de TI Contábil, RH e Departamento Pessoal ou demais serviços de Suporte de TI que oferecemos, clicando aqui.
Pode deixar, que a Genti resolve!
37 avaliações para Suporte Conectividade Social ICP
Você também pode gostar de…
R$90,00
R$220,00
R$99,00






ANDREIA vaz –
atendimento, agilidade e qualidade impecáveis!!!
resolveu em 30min um problema que já faziam 4 dias sem solução.
muito obrigada, Deus abençoe.
Priscyla –
Gostaria de dar os Parabens para Empresa Genti,fiquei muito satisfeita com atendimento e resoluçao do meu problema.
muito obrigadaSempre que precisar farei contato com voces.
IRENE A L D M FERREIRA –
EXCELENTE!!! VOU RECOMENDAR PARA MEUS AMIGOS.
Eugênio –
Tudo de Ótimo Atendimento, orientação e Solução das Configurações.
Excelência no Atendimento.
DANIEL –
Profissionalismo total, muito obrigado, a anos sofro com o Site da Caixa Conectividade Social, e a “Genti resolve”, Parabéns!!!
Sabrina Machado –
Excelente
Em um acesso rápido e pontual foi resolvido.
Fiquei muito satisfeita com a prestação de serviços oferecida por essa empresa. Recomendo para quem precisar
Parabéns
Alysson Marcel –
Sem palavras para descrever como me surpreendeu o atendimento e a execução do serviço, a equipe esta de parabéns, o problema que tinha com esse JAVA foi resolvido em poco menos de 20 minutos. Eu recomendo e já indiquei para colegas com o mesmo problema.
Marco –
Atendimento execelente, obrigado.
Rafael Antonini –
Faltam estrelas para avaliar o serviço. O site da conectividade social é cheio de detalhes e infelizmente é muito difícil estarmos sempre atualizados. O serviço oferecido é excelente, em poucos minutos já estava com a operação no ar novamente.
MARCELO –
Super atendimento! Especialista no assunto, objetivo e competente. Além de muito rápido. Só posso agradecê-los. Grato pelo atendimento Jonathan.
Charles –
Só tenho a parabenizar o profissional Jonathan, que me atendeu com toda atenção paciência e profissionalismo, um profissional qualificado, persistente, e que sabe o que faz resolveu meu problema, sempre que tiver algum problema já sei onde procurar a solução, e indico a todos que tenham problemas com Certificado Digital, Conectividade Social eles entendem do assunto, estou satisfeito.
THIAGO –
Sucesso!!! Parabéns pelo atendimento!!
qualificarcontabilidade –
Trabalho de excelente qualidade. Comprometido, dedicação e atenção para com o cliente. Muitíssimo recomendados. Sem dúvidas já sei com quem entrar em contato quando necessário.
CARLA PINHO DA –
Excelente atendimento! Pontuais no horário agendado e eficientes na realização do serviço. RECOMENDO!!!
LUIZ –
simplesmente nota 10 perfeito o reultado dos serviços
Luís Fernando Moraes –
Problema resolvido prontamente, pontualmente e eficientemente. Recomendo
suzane –
Excelente trabalho,rápido e eficiente e com um preço acessível.Estão de parabéns.Eu recomendo.
LUIS –
ÓTIMO, NOVAMENTE RESOLVERAM TODOS OS PROBLEMAS QUE ESTAVAMOS TENDO PARA ACESSAR DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ.
Otávio M. Canfield –
Surpreendente. O atendimento do Jonathan Romani foi excelente, muito eficiente, resolveu em minutos o que nenhum atendente do 0800 conseguiu, nem os outros 2 tecnicos que chamei para resolver. Além de ser extremamente cordial e gentil e estar disponivel pelo whatsapp. Já agendei uma limpeza pro meu computador. Parabens!
MARGARIDA ALVES DE PAULA MENDES –
EXCELENTE!
MERI –
Ótimo atendimento com profissionalismo, eficiência e dedicação. Sou cliente desde o início e recomendo a todos.
Katia –
Sensacional recomendo totalmente,rápido atendimento, seguro e resolve mesmo o que vc precisar nota 1000 pra esses profissionais,sempre que precisar vou conectar com eles da GENTI.
Isabelle –
Muito satisfeita, rapidez, profissionalismo, eficiência e eficácia. já estou recomendando a amigos. Parabéns!!!!!
vanuza –
ótimo.
ANTONIO DONIZETI RUSSO –
Atendimento plenamente satisfatório, dentro do que foi proposto e a um custo justo. Recomendo. Antonio Russo
Jacy Leite Oliveira –
Ótimo atendimento no horário determinado estavam confirmando o agendamento pelo Zap e email. Atendimento com precisão e profissionalismo além da rapidez e solução imediata inclusive me fornecendo opção de acesso pelo explorer , mozila e chrome. Parabéns pelo atendimento. Criei fidelidade com vcs.
,Atenciosamente
Jacy
José Calheiros –
Excelente atendimento! Cumpre o que se propõe a fazer. Atende na hora marcada, resolve o problema de maneira rápida e direta! Me tornei cliente para sempre que precisar e estou indicando a outros colegas contadores em Niterói.
Resolveu meus problemas com Conectividade Social, todos eles!
Quando tiver problema de informática será a eles quem procurarei.
Muito bom mesmo!
Nathália –
Super satisfatório e caso tenha problemas futuros pretendo contratar novamente! Ágil e Eficaz.
NIVALDO –
Realmente o serviço prestado foi de agilidade e qualidade eu recomendo.
Mara Célia –
Fiquei muito satisfeita com o atendimento. Contratei o serviço por uma hora, e metade desse tempo resolveram o meu problema do erro 264, em duas máquinas. Já faziam 2 semanas que vinha um técnico me visitar, ligava no suporte da caixa e nada. Recomendo.
Jose edimarcos –
Fiquei muito Satisfeito com o retorno e a solução do meu problema, eu indico.
LILIA CONCEIÇÃO –
Fiquei muito satisfeita com o atendimento, não conhecia esse tipo te suporte online, resolveu um problema, que estava me deixando stressada, com muita agilidade.
WAGNER –
WAGNER – 28/06/2016
Estou satisfeito com a prestação de serviços oferecida por essa empresa. Recomendo para quem precisar, foi um trabalho rápido e muito eficiente, no suporte da CONECTIVIDADE. Demais problemas que encontrar em meu equipamento não hesitarei em procura-los. PARABÉNS
Ivonete Vital –
Estou muito satisfeita com o trabalho desses profissionais ! Nota 10.
VANESSA –
Rapidez, ótimo atendimento e total conhecimento!!! Muiiito satisfeitaa!!!
Jacira –
Só tenho a Parabenizar esse grupo Genti…..pessoas qualificadas…persistentes e que realmente tem experiência nos problemas detectados. Agradeço muito o pronto atendimento e principal a solução pro meu problema decorrente de um Erro na Conectividade. Nota 1000….Sempre buscarei vocês em qualquer dificuldade que encontrar.
CAMILA –
Rapidez e agilidade de quem entende sobre os processos